Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Atacante Carlos é atração em treino sem a presença de Nico López

Foto: Reprodução 

A reapresentação do Inter após a vitória diante do do Fluminense não deu indícios do time que irá a campo neste sábado, diante do Caxias, às 21h, pelo Campeonato Gaúcho. Os jogadores que participaram da primeira vitória no Beira-Rio em 2017 somente realizaram atividades na academia. Foram ao gramado, somente aqueles jogadores que não participaram do jogo da Primeira Liga.


A principal atração do trabalho foi a presença do atacante Carlos, recém contratado junto ao Atlético-MG. Em um primeiro momento na movimentação tática e após em campo reduzido, ficando sempre como homem mais avançado do ataque.


Nico López novamente ficou de fora. O atacante uruguaio sente dores musculares e por isso não participou do jogo contra o Fluminense. A expectativa fica por conta do aproveitamento do jogador na partida de sábado a noite. A tarde, o time volta aos trabalhos no CT Parque Gigante.
Atacante Carlos é atração em treino sem a presença de Nico López Atacante Carlos é atração em treino sem a presença de Nico López Reviewed by Revista on fevereiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!