dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após vitória, Zago afirma : "Devagar a equipe vai encaixando"

Foto: Felipe Nabinger 

O Internacional venceu o Fluminense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. A partida foi válida pela segunda rodada da Primeira Liga. O gol do Inter foi marcado pelo volante Charles (que neste ano tem se destacado com a camisa do clube) após bela troca de passes do time colorado, ainda na primeira etapa.


Após o jogo, o treinador colorado analisou a partida: "O Fluminense chegou nas bolas paradas. No restante, a partida foi bem controlada pelos jogadores em razão do nosso sistema defensivo. Erramos alguns passes, a vitória não escondeu isso."


Zago elogiou a escalação dos três volantes, Charles, Anselmo e Dourado: "Essa discussão de três zagueiros ou volantes é retranca não existe. O Chelsea é líder na Inglaterra assim."

O técnico disse que aos poucos o time irá dar resposta: "Devagar a equipe vai encaixando, jogadores vão entendendo o que passamos para eles."

Sobre o aproveitamento de D’Alessandro pelo lado, explicou: "Não temos jogadores para essa posição (beirada), e por isso acabei mudando. Devagar a equipe vai crescendo. D'Alessandro é um jogador importante. Difícil não é jogar (pela idade), mas recuperar depois. Não podemos perdê-lo". 

O treinador também explicou a queda de rendimento do time no segundo tempo: "No começo do segundo tempo alguns jogadores cansaram e a intensidade não foi a mesma."

Sobre Charles, que marcou o gol colorado e tem sido destaque nos últimos jogos, disse: "Coloquei ele no jogo, foi muito bem e fez o gol da vitória. O Inter começa a ganhar um jogador."
Após vitória, Zago afirma : "Devagar a equipe vai encaixando" Após vitória, Zago afirma : "Devagar a equipe vai encaixando" Reviewed by Revista on fevereiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário