Header AD

Slider

Intro AD

Após Inter, Grêmio também busca informações sobre a situação de Víctor Acuesta

Foto: Reprodução 

O Internacional busca a contratação do zagueiro Víctor Acuesta, 28 anos, do Independiente, da Argentina. A direção colorada fez uma proposta de empréstimo paga até o final da temporada, com opção de compra fixada em contrato ao final deste período.


No entanto, o colorado não é o único time do futebol Brasileiro a tentar o argentino. O Grêmio também teria procurado informações sobre Acusta. Após a boa adaptação do Walter Kannemann, que chegou ao rival em meados de 2016 e ajudou na conquista da Copa do Brasil, e com uma possível saída de Pedro Geromel, o clube vê em Víctor um nome para chegar e ser titular do time de Renato Portaluppi.

Contudo, a informação da terça-feira é que o Internacional teria enviado um representante ao país vizinho para acelerar o negócio. O argentino é visto como solução para os problemas defensivos colorados.


O zagueiro começou sua carreira atuando pelo Arsenal de Sarandí em 2008, sendo emprestado ao Defensa e Justicia (2010–2011) e Huracán (2013–2014). Em agosto de 2014 foi contratado pelo Independiente por três temporadas e meia.

Víctor tem passagem pela Seleção Argentina principal em 2016, em partida amistosa diante de Honduras. Também esteve presente na Copa América Centenário do mesmo ano.
Após Inter, Grêmio também busca informações sobre a situação de Víctor Acuesta Após Inter, Grêmio também busca informações sobre a situação de Víctor Acuesta Reviewed by Revista on fevereiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário