Header AD

Slider

Intro AD

Após gol, Brenner afirma: "Quero me apresentar de vez para a torcida do Inter"

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O atacante Brenner teve poucas chances em 2016, quando chegou ao Inter vindo do Juventude, após ser vice-artilheiro do Campeonato Gaúcho. Atuou em apenas duas partidas e não teve bom desempenho nelas. Na última quarta-feira, recebeu a oportunidade tão esperada e começou o jogo diante do  Brasil de Pelotas. 


O jogador não decepcionou, marcou o gol que deu a primeira vitória do time em 2017. Agora, Brenner promete empenho para continuar recebendo oportunidades na equipe de Antônio Carlos Zago. 


"Agora começamos do zero, isso facilita. Os meus trunfos são trabalhar forte, querendo jogar, fazer gols e mostrar quem é o Brenner. Quero me apresentar de vez para a torcida do Inter", disse o atacante, em coletiva na tarde desta quinta-feira. 

Para se firmar no time colorado, Brenner confia no trabalho de Antônio Carlos Zago. Com o atual treinador do Inter, o jogador foi destaque no time de Caxias do Sul. Os dois mantém conversas e o atacante ainda serve como ajudante do "chefe" para dizer aos companheiros como o técnico gosta de trabalhar.

"Confiança é tudo. Sem confiança você não rende. Quando ele (Antônio Carlos) chegou, me passou confiança. Mudou tudo. Klaus, Roberson, Paulão e eu trabalhamos com ele. Isso facilita. Passamos aos jogadores que ainda não o conhecem", revelou o jogador.

O próximo compromisso do time colorado é diante do Novo Hamburgo, no sábado, às 17h, no estádio Beira-Rio. O treinamento desta sexta-feira deverá decretar o time que entra em campo.
Após gol, Brenner afirma: "Quero me apresentar de vez para a torcida do Inter" Após gol, Brenner afirma: "Quero me apresentar de vez para a torcida do Inter" Reviewed by Revista on fevereiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário