dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após empate em casa, Zago explica: "Ainda estamos buscando uma formação ideal”

Foto: Reprodução 

Com um público total de 9.563 pessoas, o  Internacional empatou com o Caxias em 1 a 1 na noite deste sábado, no estádio Beira-Rio. A partida foi válida pelo Campeonato Gaúcho. O gol do Inter foi marcado por D’Alessandro, enquanto para o Caxias, Reis descontou. Os dois gols aconteceram na segunda etapa.


Após a partida, o técnico Antônio Carlos Zago comentou o empate e o fraco rendimento do time, explicando o esquema tático: "Não podemos ficar trocando de esquema de jogo para jogo, principalmente neste início de trabalho. Assisti ao jogo e conversei com quem viu ali de cima. O time esteve bem postado em campo. tudo passa pelo coletivo. Ainda estamos buscando uma formação ideal”.


O treinador afirmou que seguirá com o estilo de jogo: "Vamos seguir nesse jeito de jogar. Lógico que sabemos da impaciência da torcida, mas teremos tranquilidade”. 

Zago fez questão de elogiar o time da serra gaúcha, que na última semana venceu o Grêmio: "O Caxias foi uma equipe bem postada, ganhou do Grêmio e empatou conosco”.

Projetou dificuldades devido ao calendário apertado: "Temos um calendário duro, até fim de março temos 48 dias e 16 jogos para disputar”.

Questionado sobre Valdívia, o técnico disse: "Valdívia sentiu um pouco o ritmo de jogo com relação a partida contra o Fluminense”.
Após empate em casa, Zago explica: "Ainda estamos buscando uma formação ideal” Após empate em casa, Zago explica: "Ainda estamos buscando uma formação ideal” Reviewed by Revista on fevereiro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário