Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Além de acertar com os jogadores, direção procura Roth para quitar dividas atrasadas

Foto: Divulgação / Inter 

O início de 2017 preocupa a direção do Internacional. Os dirigentes buscam quitar as dividas deixadas pela antiga direção com os atletas e com o ex-treinador, Celso Roth. A ideia da cúpula colorada é abater pelo menos 70% dos valores atrasados até o final do mês de fevereiro. 


"Estamos acertando. É nossa prioridade. Ainda não zeramos o passivo. Queremos um plano consistente e transparente para ter credibilidade. Temos passos muito firmes para cobrir esse déficit em um curto espaço de tempo. Trabalhamos muito em cima do fluxo de caixa e melhorando. Queremos até o final de fevereiro estar com 60%, 70% resolvido", comenta Alessandro Barcellos, novo vice de finanças do clube.


Visando um acordo, além dos jogadores, a direção procurou o ex-técnico Celso Roth, que foi demitido do comando técnico colorado faltando três rodadas para o final do Brasileirão de 2016. Ainda na linha de aliviar as finanças, a cúpula colorada tenta colocar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados por Zago em negociações. Porém, os altos salários de alguns atletas impedem que isso aconteça.
Além de acertar com os jogadores, direção procura Roth para quitar dividas atrasadas Além de acertar com os jogadores, direção procura Roth para quitar dividas atrasadas Reviewed by Revista on fevereiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!