dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

“Ainda vou dar alegria ao torcedor", afirma Valdívia, após explicar atuação ruim contra o Caxias

Foto: Divulgação / Inter 

O meia-atacante Valdívia reconheceu que ficou devendo futebol no empate do Inter diante do Caxias, no último sábado. No entanto, lembrou que a partida contra a equipe da serra foi apenas a sua segunda na temporada e prometeu crescimento nos próximos jogos. O jogador espera ter uma apresentação melhor no confronto da Copa do Brasil, contra o Princesa de Solimões, na quarta-feira. 


"Eu espero estar 100% contra o Princesa do Solimões. Na partida contra o Caxias, ao meu ver, não fui bem. Ainda vou dar alegria para o torcedor”, disse Valdívia.


O meia ainda afirmou que não somente ele, mas todo o grupo vai trabalhar para mostrar um melhor futebol nos próximos jogos. “Estamos todo dia trabalhando buscando melhorar. Felizmente, já tem jogo na quarta para mudarmos isso. Sabemos da importância do jogo de quarta, que será uma decisão muito difícil”, projetou o atleta.
“Ainda vou dar alegria ao torcedor", afirma Valdívia, após explicar atuação ruim contra o Caxias “Ainda vou dar alegria ao torcedor", afirma Valdívia, após explicar atuação ruim contra o Caxias Reviewed by Revista on fevereiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário