Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Abel projeta reencontro com Inter: “Lá é sempre emoção"

Foto: Divulgação

Abel Braga, que foi o maior treinador da história do Inter, voltará ao Beira-Rio nesta quarta-feira, às 19h30min, com o Fluminense, para enfrentar o Inter pela Primeira Liga. O técnico Campeão do Mundo com o clube gaúcho projetou o reencontro, após a vitória diante da Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.


“Lá é sempre emoção. Sei as dificuldades que eles estão passando. Vai ser a primeira vez que vou enfrentar o Inter nessa situação. É dolorido, está sendo muito difícil. Sei o estado psicológico deles. Nenhuma equipe no mundo conquistou tanto ou cresceu tanto de 2005 a 2015 como o Inter. E aconteceu essa catástrofe”, pontuou Abel, em referência ao rebaixamento colorado em 2016.

Abel elogiou o técnico Antônio Carlos Zago, que será responsável por reconduzir o Inter a série A. “O Antônio Carlos é um ótimo treinador, sempre tranquilo. Está trabalhando a cabeça dos jogadores, mas é complicado. Não vai deixar de ser emocionante para mim. E volto naquele estádio com outro clube que amo”, acrescentou o treinador.

O técnico multicampeão pelo clube gaúcho projetou mandar a campo uma equipe ofensiva, assim como fez em 2005, quando também comandou o Fluminense diante do Inter, que era treinado por Muricy Ramalho. 


“Lembro do jogo de 2005. Ganhávamos por 2 a 1 e o Jorge Wagner empatou de falta no fim. Entramos com uma equipe extremamente ofensiva: Leandro, Tuta, Felipe e Petkovic. Os caras não acreditaram que eu entrei contra o Inter daquela maneira. E podem saber que na quarta será do mesmo jeito”, finalizou Abel, lembrando do empate em 2×2 das duas equipes no Beira-Rio, em partida válida pelo Brasileirão de 2005.
Abel projeta reencontro com Inter: “Lá é sempre emoção" Abel projeta reencontro com Inter: “Lá é sempre emoção" Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!