Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Abel Braga elogia Zago e critica o presidente do Grêmio

Foto: Reprodução 

Mesmo depois da derrota de 1 a 0 para o Inter,  o técnico Abel Braga não demonstrou irritação na sua entrevista coletiva. O treinador até parecia estar bem humorado falando sobre o jogo.


Só foi mais crítico quando falou sobre a Primeira Liga. Ironizando o presidente gremista Romildo Bolzan, Disse. “O presidente do Grêmio teve essa boa ideia de criar um campeonato a mais, e hoje mandou time reserva para jogar contra o Flamengo”. 


Para o treinador Campeão Mundial com o Internacional, a competição só trouxe mais jogos ao apertado calendário do futebol brasileiro. Abel Braga não poupou elogios a Antônio Carlos Zago e revelou o que disse ao treinador Colorado antes da partida.

“Ele (Zago) tem que ser exaltado, porque além da parte física, técnica e tática, o trabalho mental dele está muito bom. Vimos uma equipe mais solta, com mais pegada, acreditando mais. Antes só desejei sorte a ele, porque, como colorado também, quero ver o Inter de volta na primeira divisão”.
Abel Braga elogia Zago e critica o presidente do Grêmio Abel Braga elogia Zago e critica o presidente do Grêmio Reviewed by Revista on fevereiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!