dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Zagueiro destaque da base é chamado para compor grupo que se apresenta nesta quarta-feira

Foto: Divulgação / Inter 

Pensando em reforçar o elenco que disputará a série B em 2017, o Internacional aproveitará jovens talentos da base. Um deles é o zagueiro Léo Ortiz, destaque do Celeiro de Ases. O jogador começou a treinar com a equipe B na segunda-feira. 



Porém, em contato com a reportagem da Revista, confirmou que foi chamado aos profissionais nesta terça-feira, às 23h50min, para se fazer presenta na reapresentação da equipe profissional, que acontece nesta quarta, às 10h.


Recentemente, a Revista conversou com o técnico do sub-20, Ricardo Cobalchini, que comandou o jogador em 2016 . O treinador falou sobre as qualidades do defensor colorado.

"Ele é um zagueiro técnico, que tem boa saída de jogo, apresentando boa antecipação e inteligência na leitura das jogadas", disse Cobalchini, que ainda informou não ter a confirmação que o jogador subirá ao grupo principal na pré-temporada.

Ao ser questionado sobre o perfil de liderança do jogador, o técnico confirmou: "Sim, na equipe sub 20 apresentava bastante liderança e foi o Capitão durante toda temporada de 2016". 
Zagueiro destaque da base é chamado para compor grupo que se apresenta nesta quarta-feira Zagueiro destaque da base é chamado para compor grupo que se apresenta nesta quarta-feira Reviewed by Revista on janeiro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário