dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Zago muda o time em treinamento na manhã desta quinta-feira

Foto: Divulgação / Inter 

Após o final do período de pré-temporada em Viamão, no hotel Vila Ventura, o Internacional voltou a trabalhar no CT Parque Gigante. Zago realizou modificações em relação ao time que vinha trabalhando nos últimos dias. O maior destaque ficou para a posição de ataque do time, que sofreu duas mudanças em relação a equipe que perdeu para o Tubarão, em jogo treino na última terça-feira.



O quarteto mais adiantado do time contou com D'Alessandro, Andrigo, Aylon e Roberson. Diego, atacante que vinha sendo um dos destaques do time nos treinos e Seijas foram colocados na equipe considerada reserva. O mesmo aconteceu na defesa, que sofreu alterações durante o treino. Ernando, Eduardo, Paulão, Neris e Klaus se revezaram na equipe titular em diferentes momentos das atividades.


Ao lado de Rodrigo Dourado, o jogador que mais trabalhou foi o volante Anselmo. O trabalho da manhã desta quinta-feira ficou marcado ainda por um susto do meia Seijas, que sofreu uma pancada após uma divida e ficou de fora do treino por alguns minutos. Ele voltou normalmente no final das atividades.

Nico López e Ferrareis não participaram das atividades por estarem se recuperando de dores musculares. Os dois devem ficar a disposição no trabalho que acontece pela tarde. Danilo Fernandes, que esteve com a Seleção Brasileira, também retorna aos treinos às 16h30.
Zago muda o time em treinamento na manhã desta quinta-feira Zago muda o time em treinamento na manhã desta quinta-feira Reviewed by Revista on janeiro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário