Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Zago faz treino utilizando três zagueiros

Foto: Felipe Nabinger 
Na manhã desta segunda-feira, o Internacional realizou o primeiro treinamento no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde ficará concentrado até o dia 25. Os primeiros 45 minutos de treino foram fechados. Quando foi aberto, o treinador realizava um trabalho com o elenco, utilizando três zagueiros em cada equipe.  


Como só fazem cinco dias dos inicios dos trabalhos, não se tem como afirmar que o técnico manterá essa ideia. Porém, em coletiva no último domingo, o preparador físico Carlos Pacheco, que trabalha com Zago, afirmou que  o treinador tem o costume de manter um esquema desde o início dos trabalhos. 


Na atividade, quatro jogadores de meio-campo tinham que tentar superar os três defensores, com estes tentando roubar a bola. Após, sem Roberson, D'Alessandro e Ceará, Antônio Carlos montou duas equipes com nove jogadores e um goleiro. Nesta atividade, um dos times tinha Ernando, Neris e Eduardo. Na outra equipe, formavam os três defensores, Paulão, Artur, que alternava a posição com Dourado e Léo Ortiz, que recentemente subiu da base. 

Nico López segue de fora. No domingo realizou corridas aos comandos de Élio Carraveta. Nesta segunda, trabalhou na academia. O atacante precisará de mais alguns dias para treinar normalmente com o restante grupo. 

Valdívia, que sofreu uma pancada do atacante Roberson e Fabibho, com uma tendinite, seguem entregues ao departamento médico, sem previsão para retornar aos gramados. Ariel e Eduardo Sasha estão se recuperando de lesão. O primeiro deve levar 30 dias para retornar as atividades e Sasha deverá ficar de fora por no mínimo quatro meses - o jogador passou por um procedimento cirúrgico no tornozelo.

Na tarde desta segunda-feira o time volta aos treinamentos. No sábado, a equipe fará seu primeiro amistoso, diante do Inter de Lajes, às 16h30min.
Zago faz treino utilizando três zagueiros Zago faz treino utilizando três zagueiros Reviewed by Revista on janeiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!