Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Zago esboça primeiro time titular do Inter em 2017

Foto: Gutiéri Sanchez 

O técnico Antônio Carlos Zago esboçou o primeiro time titular do Internacional em 2017. Em treinamento que aconteceu no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde o time realiza a segunda parte da pré-temporada, ele montou o time com: Danilo Fernandes, Ceará, Eduardo, Ernando, Artur, Dourado, Charles ( Eduardo Henrique), Seijas, D'Ale, Diego e Roberson (Aylon). 


No entanto, nem todos os citados acima seguirão no time titular. Roberson, Diego e Artur deverão deixar o time para as entradas de Valdívia, que está lesionado, Nico López, que se recupera de uma virose e Uendel, que recentemente foi contratado junto ao Corinthians - o lateral-esquerdo foi apresentado nesta tarde.


Outros jogadores ainda se juntarão ao elenco nos próximos dias. É o caso do zagueiro Klaus, que foi contratado junto ao Juventude por empréstimo de uma temporada e Alemão, lateral-direito que atuou com a camisa do Botafogo em 2016, mas pertence ao Bragantino.
Zago esboça primeiro time titular do Inter em 2017 Zago esboça primeiro time titular do Inter em 2017 Reviewed by Revista on janeiro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!