dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Wolfsburg aumenta proposta e fica próximo de acerto com William

Foto: Divulgação / Inter 

O lateral William está cada vez mais perto de deixar o Internacional. O destino será o Wolfsburg, da Alemanha, que aumentou a proposta de compra de 3 para 4 milhões de euros (R$ 13,57 milhões). Assim, se aproximou da contratação da joia da base colorada - a intenção dos dirigentes do Inter é chegar a 6 milhões de euros. 



O jogador negou a oferta para renovar contrato com o Inter, afirmando que pretendia seguir seu sonho, que é jogar na Europa. Se não for negociado agora, poderia assinar um pré-contrato com qualquer time em outubro e deixar o Inter de graça em 2018.


William trabalha separado dos companheiros que realizam a pré-temporada em Viamão, no Vila Ventura. Está mantendo a forma no CT Parque Gigante, no Beira-Rio e ao lado de Anderson e Muriel. 

O jogador foi chamado a equipe principal em 2015, pelo técnico Diego Aguirre. Com a camisa colorada, William atuou em 100 jogos e marcou um gol. 
Wolfsburg aumenta proposta e fica próximo de acerto com William Wolfsburg aumenta proposta e fica próximo de acerto com William Reviewed by Revista on janeiro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário