dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

William não aceita proposta para renovação

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

No último final de semana, a direção do Inter enviou uma proposta para renovar o contrato do lateral William. Porém, está não foi aceita mais uma vez. O problema novamente foram os valores. Na quarta-feira, quando o elenco se apresenta, uma nova conversa deverá acontecer.

A direção do Inter tem duas possibilidades: vender o jogador de imediato e receber um valor que já não seria o ideal, ou então seguraria o atleta por mais um ano em Porto Alegre - nesta última, o jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe em outubro deste ano, saindo de graça ao final do contrato.


A negociação para a renovação do jogador se estende desde a temporada passada. A antiga direção relegou o acerto para a que recentemente assumiu o clube. Porém, até agora as propostas não agradaram ao jogador e aos seus representantes - Na semana passada a Revista manteve contato com o empresário do atleta, que preferiu não se manifestar sobre as conversas com a direção do Inter.


Segundo o colega Marinho Saldanha, do Uol Esportes,  os números que a direção oferece ao atleta são inferiores aos que foram apresentados ao jogadores que renovaram em 2016. Nestes números, o jogador não deverá renovar. Uma reunião acontecerá após a reapresentação do elenco nesta quarta-feira e nela deverá se definir se o jogador renovará ou não.

William segue recebendo sondagens de clubes europeus, não aceita atuar por outro time do Brasil e pretende deixar o país ainda em 2017.
William não aceita proposta para renovação William não aceita proposta para renovação Reviewed by Revista on janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário