Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Volantes colorados falam sobre o estilo de jogo do técnico Zago

Foto: Divulgação / Inter
Os jogadores do Inter aos poucos vão intendendo o método de trabalho do técnico Antônio Carlos Zago. Por mais que as atividades com bola tenham começado a poucos dias, Fernando Bob e Eduardo Henrique afirmam que já perceberam como o chefe gosta de atuar.


"Pelo trabalho que tem apresentado, dá para ver que Antônio Carlos prioriza posse de bola, tem sido importante para sabemos o estilo de jogo que ele quer, para chegarmos no jogo e darmos o nosso máximo",  disse Fernando Bob, em coletiva no Vila Ventura, onde o time realiza a pré-temporada. 


"Professor Antônio Carlos está fazendo um trabalho bom conosco, é bem melhor do que ficar só correndo ", completou o volante Eduardo Henrique.

O volante, que foi contratado em 2016, junto ao Atlético-MG, com o aval de Fernando Carvalho, comentou a possibilidade de rodizio, que foi informada pelo preparador físico de Zago, Carlos Pacheco. Ele teve a experiência com Aguirre, no time mineiro.

"A gente sempre quer estar atuando. Trabalhei com o Aguirre no Atlético-MG. Eu achava bom, mas se depender de mim, quero jogar sempre", disse Eduardo.
Volantes colorados falam sobre o estilo de jogo do técnico Zago Volantes colorados falam sobre o estilo de jogo do técnico Zago Reviewed by Revista on janeiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!