Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Vice de futebol do Inter afirma que grupo não passará por uma reformulação gigantesca

Foto: Divulgação 

Roberto Melo, vice de futebol do Inter, garantiu que o grupo Colorado não terá uma reformulação gigantesca. Segundo o dirigente, em entrevista na noite desta terça-feira, a equipe precisa de equilíbrio é de algumas correções, sem mudanças drásticas: 


"Reformulação é normal em toda a equipe. Vão acontecer saídas e chegadas. O Inter é um grupo qualificado, com alguns desequilíbrios. Mas vamos corrigir isso", disse o dirigente para completar sobre possíveis investimentos:

"Estamos tomando pé da situação financeira para termos mais claros os passos que a gente pode dar. Sabemos as carências do clube. O Inter tem melhores condições que muitas das equipes brasileiras. Onde acharmos que vai nos agregar para jogar a Série B. Se tiver de fazer, vamos fazer". 

Roberto Melo ainda comentou o desejo da direção em contratar o atacante Marcelo Cirino, que já foi tentado pelo clube em outras oportunidades. Nas últimas duas temporadas, Cirino atuou com a camisa do Flamengo. Porém, pertence ao Atlético-PR e ao grupo Doyen, que investe no futebol. O vice de futebol tratou negociação como complicada, mas disse que ela está sobre a análise do departamento de futebol:

"O Cirino é um jogador de qualidade, que tentamos contratar em 2012, quando eu ainda estava na base. É uma contratação difícil porque envolve o Atlético-PR, a Doyen. Mas estamos analisando. Se tiver que fazer investimento, vamos fazer".
Vice de futebol do Inter afirma que grupo não passará por uma reformulação gigantesca Vice de futebol do Inter afirma que grupo não passará por uma reformulação gigantesca Reviewed by Revista on janeiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!