dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Valdívia está fora da estreia do Inter no Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 

Sem participar da maioria dos trabalhos da pré-temporada, o meia Valdívia não estará presente na partida de estreia do Inter no campeonato Gaúcho, diante do Veranópolis, no próximo domingo. No dia 13, logo após a reapresentação do jogadores, o meia sofreu uma pancada do atacante Roberson e teve uma lesão no tornozelo direito. 



Nos trabalhos do hotel Vila Ventura realizou apenas fisioterapia e trabalhos físicos. No domingo somente correu ao redor do gramado e na manhã desta segunda-feira trabalhou aos cuidados de Élio Carraveta, realizando atividades na academia. 


Recentemente, Valdívia, inclusive, voltou ao CT colorado para realizar trabalhos especiais. A reação as atividades é considerada boa. O problema é que o atleta ficou de fora de vários treinos específicos, o que o deixa atrasado em relação aos companheiros.

Sem trabalhar com bola há 9 dias, o meia está fora da partida de estreia do Campeonato Gaúcho, devendo ficar de fora, inclusive, da viagem a Veranópolis. Por parte do Inter não há uma previsão exata da volta do jogador aos trabalhos com o restante do grupo, mas existe a expectativa de que ele fique a disposição para a segunda rodada do Gauchão, diante do Novo Hamburgo. 
Valdívia está fora da estreia do Inter no Gauchão Valdívia está fora da estreia do Inter no Gauchão Reviewed by Revista on janeiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário