dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Valdívia da susto após dividida no primeiro trabalho tático de 2017

Foto: José Alberto Andrade 
O time do Internacional, aos comandos do técnico Antônio Carlos Zago, realizou sua primeira movimentação tática, na manhã desta sexta-feira. Sem dar indícios de time titular, separou os jogadores em quatro grupos e realizou trabalhos específicos em cada um deles. 


O trabalho foi marcado pela entrada forte de Roberson em Valdívia. O jogador caiu no gramado e deixou a atividade mais cedo, sentindo muitas dores. O atacante conversou com o meia e se desculpou pela acontecido. Além de Valdívia, Zago teve mais dois desfalques: o atacante Ariel trabalhou na academia e Nico López foi preservado devido a uma indisposição. 


Neris, que foi anunciado na tarde de ontem, trabalhou normalmente com os demais companheiros, como já havia acontecido em dias anteriores. Anderson e William novamente não participaram das atividades. O meia e o lateral devem ser negociados.
Valdívia da susto após dividida no primeiro trabalho tático de 2017 Valdívia da susto após dividida no primeiro trabalho tático de 2017 Reviewed by Revista on janeiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário