dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Time da europa entra na disputa para contar com Taison em 2017

Foto: Reprodução 

O Internacional pode estar ganhando um concorrente para contar com o atacante Taison em 2017. Nesta segunda-feira, a imprensa turca noticiou o interesse Fenerbahce na contratação do jogador.


Para contar com o jogador, aquipe turca estaria disposta a desembolsar a bagatela de 3 milhões de euros (R$ 10 milhões) ao time ucraniano. Os valores são considerados baixos, mas como o jogador está por encerrar o seu vínculo - dezembro de 2017 -, o Shakhtar pode abrir negociações e ouvir propostas 


Segundo a publicação da imprensa turca, a direção do Shakhtar sabe que desta forma poderia reaver uma parte dos valores que foram pagos quando da sua contratação em 2013, quando gastaram R$ 40 milhões para tirar o avante do Metalist. 

Em contato com a equipe da Revista,  o empresário do jogador, Alcione Dornelles, afirma que ainda não foi procurado por outras equipes ao não ser o Internacional e confirmou que após o dia 13 de janeiro viaja para Ucrânia para negociar o empréstimo do atleta para o Inter - a ideia é renovar com a equipe ucraniana e ser repassado ao Inter por uma temporada. 
Time da europa entra na disputa para contar com Taison em 2017 Time da europa entra na disputa para contar com Taison em 2017 Reviewed by Revista on janeiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário