dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Tamara Cardoso: Papo com o Campeão Mundial Adriano Gabiru

Foto: Divulgação / Inter
O papo de boleiro de hoje é com Adriano Gabiru, o jogador que fez o gol mais importante da história do Internacional: o  golaço que nos deu o Mundial FIFA 2006.

Fui atrás do ídolo colorado e conversei um pouco com ele para relembrar alguns momentos do Mundial até a situação atual do Clube.


Confira abaixo:


Um tempo atrás Abel Braga declarou em uma entrevista que confiou em ti, em que o número da sorte dele era 7, por isso ele te deu a 16, (1+6=7), e realmente te deu sorte. Como tu se sentiu após ter feito aquele golaço?

Gabiru: - Foi maravilhoso "po", essa camisa 16, foi show de bola, agradeço à Deus por me colocar no momento certo, fiquei muito feliz do Abel ter escolhido essa camisa e por ter me dado a oportunidade de entrar no jogo, estar do lado do capitão Fernandão, gente boa pra "caramba".

Tu significa muito para todos os colorados, e o que o Inter significou pra ti?

Gabiru: "Tudo maravilhoso, a estrutura, tudo. A gente fica muito feliz, não tenho nada que reclamar, a comissão técnica, todos me tratavam super bem, a importância da torcida colorada, foi tudo muito bom".

Sobre a primeira vez do clube na série B. Obviamente o torcedor colorado ficou chateado e muito abalado com tudo que aconteceu. Tu como ídolo colorado, campeão mundial, qual mensagem de conforto mandaria pro torcedor?


"Eu estava no momento bom né, não tenho ideia de como está lá dentro hoje, mas nos meus momentos lá foi tudo muito maravilhoso. O Inter tem time pra subir de novo, tem torcida, então tem que manter a calma, o Clube é grande e se Deus quiser vai voltar à série A".

Agradecemos a atenção do ex-jogador colorado, que nos tratou super bem, sendo humilde sempre. Nada apaga e ninguém esquece a importância dele na história do Clube. Obrigada por tudo Gabiru!
Tamara Cardoso: Papo com o Campeão Mundial Adriano Gabiru Tamara Cardoso: Papo com o Campeão Mundial Adriano Gabiru Reviewed by Tamara Cardoso on janeiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário