dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Tamara Cardoso: Estréia com cenas lamentáveis

Foto: Divulgação / RBS

No jogo de hoje presenciamos cenas lamentáveis logo no início, brigas entre si na torcida? Sim, foi exatamente isso que vocês presenciaram. 

Alguns indivíduos se desentenderam no meio da partida, causou revolta e tristeza aos demais que acompanhavam o jogo. 

Não é nada aceitável o ocorrido, estavam presentes ao jogo, crianças e suas famílias; são famílias que querem passar o amor pelo time do coração para as novas gerações. Tiveram que presenciar os tumultos em sua torcida, arremessos de pedras que atingiu inclusive quem não estava envolvido na confusão. 

São essa minoria de baderneiros que acabam sujando a imagem de uma nação, da torcida, geram insegurança aos pais que levam seus filhos ao estádio. E assim, diminui a presença de familias nos estádios. 

Não é só na nossa torcida, essas cenas lamentáveis acontecem em todas as torcidas, infelizmente é difícil acabar com esses tipos de ações que prejudicam uma nação inteira. 

Há 1 mês atrás era um país, amando 1 esporte, abraçando 1 time, após um trágico acidente, por eles eram homenagens e canções que acalmava e trazia a paz nos estádios.

Hoje a demonstração de rivalidade voltou, infelizmente, e tivemos que presenciar isso em uma pequena parte da torcida do Internacional. 

Não vale generalizar toda à torcida, com a infelicidade daqueles que criaram o tumulto. Não vale citar a barra, ou o nome das torcidas organizadas, as vezes não são membros, não tem cadastro, mas se infiltram ali junto para criar desavenças com os outros e acabam sujando a imagem de todos. 

Não sejam esse tipo de gente, que não ama o clube, e que não respeitam o ídolo do clube. 

FUTEBOL NÃO É GUERRA 

Estamos no estádio por um só objetivo, apoiar o nosso time! 

Tamara Cardoso: Estréia com cenas lamentáveis Tamara Cardoso: Estréia com cenas lamentáveis Reviewed by Tamara Cardoso on janeiro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário