dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Tamara Cardoso: Essa é a Torcida Arrogante?

Foto: Guarda Popular
2017 chegou, e já entramos com o pensamento que é o ano em que o Internacional enfrentará pela primeira vez em sua história a Série B. O que era medo para muitos, se tornou a realidade; vamos continuar sendo gigantes, pois o Clube do Povo carrega em seu escudo uma história grandiosa, e também com os seus atos de solidariedades que sempre demonstra.

Os verdadeiros torcedores permaneceram ainda mais fortes, e confiantes com o nova direção e com as mudanças no elenco que vem sendo feitas. A grande maioria está com o Inter. Um feito jamais igualado, foi o número de associados após a queda que cresceu surpreendentemente. A torcida que nunca abandona.

Foi essa torcida que a pouco tempo atrás foi chamada de arrogante por alguém que não conhecemos, e que obviamente não conhece nada sobre torcida.

Arrogante é o torcedor que enfrenta ônibus lotado, que sai do trabalho muitas vezes sem comer nada pra ir ao estádio, aquele que enfrenta chuva e sol, não tem tempo ruim pra apoiar? Arrogante é o torcedor que vai no aeroporto receber o seu grande ídolo depois de uma espera de 1 ano pra tê-lo novamente no time, que enfrenta filas e filas pra tirar foto com o seu ídolo e muitas vezes ainda não consegue?
Arrogante é quem apoia? Quem canta aos 90 minutos? Quem defende o time que torce?

Se for isso, é a torcida Arrogante mais linda que já vi...

Arrogante que eu saiba é alguém que não sabe do que está falando e mesmo assim aponta cada um, julga sem saber o que passam em seu dia-a-dia.

A gente faz de tudo pra ver nosso time e ainda tem que ler cada absurdo de pessoas que se passam por jornalistas mas não tem uma visão ampla das coisas.

Mas é aquele ditado que sempre circula na nossa nação, falador passa mal.

Colorado, colorado, NADA VAI NOS SEPARAR, somos todos teus seguidores, para sempre eu vou te amar!
Tamara Cardoso: Essa é a Torcida Arrogante? Tamara Cardoso: Essa é a Torcida Arrogante? Reviewed by Tamara Cardoso on janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário