dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Sem Nico e Valdívia, grupo do Inter realiza bateria de testes físicos

Adicionar legenda
O atacante Nico López mais uma vez ficou de fora do treino do Inter. O jogador apresentou um quadro febril e ficará em observação. Já o meia Valdívia, que sofreu uma pancada do atacante Roberson pela manhã, ficou fazendo fisioterapia nesta tarde, ainda sentindo dores no local.


Nico López foi levado ao hospital Mãe de Deus nas primeiras horas da manhã. O quadro do jogador é de indisposição e febre. O Internacional afirma que o jogador se reapresentou como uma virose e fará avaliações diárias com o atleta. Nico só retornará as atividades após apresentar melhoras. 


O treino da tarde desta sexta-feira foi mais uma vez físico. No sábado, a equipe treinará em dois turnos. No domingo, o elenco ruma a Viamão, no Hotel Vila Ventura, na região metropolitana de Porto Alegre, onde realizará a segunda parte da pré-temporada. 
Sem Nico e Valdívia, grupo do Inter realiza bateria de testes físicos Sem Nico e Valdívia, grupo do Inter realiza bateria de testes físicos Reviewed by Revista on janeiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário