dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Seijas perde espaço no time e deve começar o Gauchão na reserva

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional deve começar o Campeonato Gaúcho sem a presença de Seijas na equipe titular. Os primeiros trabalhos com bola do ano davam mostra de um time com o venezuelano e com D'Alessandro, mas as fracas atuações nos jogos treinos diante Inter de Lajes e Tubarão fizeram com que Zago repensasse a equipe.



Na última quinta-feira, Andrigo atuou na vaga do jogador na parte da manhã. No trabalho da tarde, que esteve mais próximo do time que deve estrear diante do Veranópolis, quem apareceu na vaga do venezuelano foi o atacante Aylon, com a mudança de esquema do 4-2-3-1 para o 4-4-2. 


No entanto, nada que impeça o jogador de voltar ao time nas próximas rodadas do Gaucão e das outras competições, quando o time apresentar melhoras e estiver mais equilibrado. Seijas, mesmo sendo pouco utilizado em 2016, virou um dos jogadores mais queridos pela torcida e em recente entrevista descartou deixar o clube. 

"Vou ficar, quero ajudar a recolocar o Inter no seu devido lugar", disse o meia. Anteriormente, em contato com a nossa reportagem, Roberto Melo, vice de futebol do Inter, disse que não era a ideia da direção se desfazer do venezuelano. "Não é a nossa ideia. O Seijas é um grande jogador e será importante em 2017", disse o dirigente. 
Seijas perde espaço no time e deve começar o Gauchão na reserva Seijas perde espaço no time e deve começar o Gauchão na reserva Reviewed by Revista on janeiro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário