dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Segundo portal, Inter sondou o meia Allione e Palmeiras aceita emprestar o jogador

Foto: Divulgação 

O meia Allione, que em 2016 atuou em 25 partidas e marcou cinco gols, quer jogar nesta temporada. O jogador tem irritado a direção do Palmeiras. O motivo é que ele teria recusado investidas de times do futebol nacional, entre eles o Inter, para tentar se transferir para o River Plate, da argentina. As informações são do portal da ESPN. 


Porém, a diretoria do time paulista, com quem tem contrato até julho de 2019, não pretende liberar o meia para o time argentino, por que entende que reforçaria um concorrente na Libertadores. O jogador foi contratado junto ao Vélez Sarsfield em 2014.


Como citado acima, o Inter, que já tentou a contratação do meia em outra oportunidades, fez uma consulta ao jogador e não se assustou com o seu salário, na casa dos R$ 180 mil mensais. Outras equipes também buscaram informações neste sentido, como Grêmio e Bahia. O jogador acertaria somente pelos seus vencimentos.

Com a situação incomoda com a direção alviverde , o jogador terá que se submeter a continuar atuando no futebol Brasileiro se quiser jogar em 2017. Caso contrario poderá ficar treinando em separado. 
Segundo portal, Inter sondou o meia Allione e Palmeiras aceita emprestar o jogador Segundo portal, Inter sondou o meia Allione e Palmeiras aceita emprestar o jogador Reviewed by Revista on janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário