dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Sasha passará por nova cirurgia no tornozelo e perderá a pré-temporada

Foto: Divulgação / Inter 

O atacante Eduardo Sasha não iniciará a pré-temporada com o grupo do Internacional. O jogador passará por uma artroscopia no tornozelo direito nos próximos dias. A intervenção cirúrgica buscará corrigir uma lesão crônica - que tirou o jogador de algumas partidas do Campeonato Brasileiro devido as dores. A previsão inicial e que o jogador fique de fora dos gramados por pelo menos três semanas. 


Com a intervenção cirúrgica, o Avante perderá os primeiros treinos da equipe deste ano, podendo ficar de fora dos primeiros jogos aos comandos de Zago. Será a terceira cirurgia de Sasha no mesmo tornozelo em 3 anos. O jogador foi submetido a dois procedimentos em 2015: um em maio e outro em setembro. 


Na ocasião, Sasha tentou outros procedimentos como fisioterapia para evitar a operação. Porém, não teve sucesso. Anteriormente, em 2014, o jogador já tinha passado por procedimento no mesmo tornozelo. 

Recentemente, em contato com a reportagem da Revista, o empresário do jogador, Augusto Nogueira, informou que a intenção do jogador é a continuar no Inter em 2017, para ajudar a recolocar o clube na primeira divisão do campeonato nacional.

"A ideia do Eduardo é cumprir o seu contrato e ajudar o Inter a voltar à série A buscando títulos", disse Nogueira.
Sasha passará por nova cirurgia no tornozelo e perderá a pré-temporada Sasha passará por nova cirurgia no tornozelo e perderá a pré-temporada Reviewed by Revista on janeiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário