dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Saiba como anda a negociação do Inter com o volante Juninho

Foto: Divulgação / Bahia 

O departamento de futebol do Inter tentou a contratação do volante Juninho, do Bahia. Porém, a primeira investida colorada tinha como propósito envolver alguns jogadores do clube, o que não empolgou o time baiano. Agora, a direção cogita comprar os direitos do jogador, mas para isso precisará das cotas de televisionamento do Campeonato Gaúcho.


Segunda noticiou o UOL Esportes, o Internacional acenou com a possibilidade de ceder Muriel e o atacante Aylon, que em outro momento já foi pretendido pelo Bahia. Porém, sem sucesso. Na última semana, a direção do Bahia teve reuniões para renovar o contrato do jogador, mas esbarra na proposta colorada ao jogador. 


O Internacional aceita pagar o salário do jogador na casa dos R$ 130 mil mensais. Já o Bahia bate o pé, e afirma que não tem condição de chegar nestes valores. O volante tem contrato até o final de 2017 com o Bahia e na metade deste ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Na última temporada, o jogador atuou em 55 partidas e marcou 11 gols. Juninho Ainda teve passagens por América, Serrano, Macaé e Duque de Caxias no Rio de Janeiro, e Tombense e América em Minas Gerais, antes de chegar ao time baiano. 
Saiba como anda a negociação do Inter com o volante Juninho Saiba como anda a negociação do Inter com o volante Juninho Reviewed by Revista on janeiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário