dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

"Sabe jogar com a bola nos pés", afirma jornalista catarinense, sobre o zagueiro pretendido pelo Inter

Foto: Divulgação / Santa Cruz

O departamento de futebol do Internacional negocia a contratação do zagueiro Neris, que estava emprestado ao Santa Cruz nas últimas temporadas e que tem 24 anos. Ele esteve presente no time que em 2015 conquistou o acesso a série A e neste ano, assim como o Inter, foi rebaixado a série B. Neris é natural de Tucuruí-PA, e começou a carreira em Santa Catarina, se destacando no futebol local.


Everton Siemann, repórter do jornal de Santa Catarina, fez elogios ao jogador e afirmou que ele poderá ser de grande importância para o Inter na segunda divisão. Para ele, o zagueiro se destaca na saída de bola e na bola aérea.


"O Neris é um dos melhores zagueiros que jogou na nossa região. É jovem. A primeira vez que vi ele foi no Camboriú, em que o próprio técnico apontou ele como destaque do time. É alto, forte, técnico, sabe jogar bem com a bola nos pés".

A direção do Inter ainda negocia a contratação do zagueiro Willian Klaus, do Juventude. Porém, em contato com a equipe da Revista, o presidente do time de Caxias, Roberto Tonietto, disse que ainda não tinha recebido o contato da direção colorada para negociar os 60% dos direitos do jogador a que o time tem direito.
"Sabe jogar com a bola nos pés", afirma jornalista catarinense, sobre o zagueiro pretendido pelo Inter "Sabe jogar com a bola nos pés", afirma jornalista catarinense, sobre o zagueiro pretendido pelo Inter Reviewed by Revista on janeiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário