Header AD

Slider

Intro AD

Roberto Melo diz que Inter negou 1ª proposta por William e que o clube pode fazer uma nova investida para renovação

Foto: Divulgação 

Na noite desta quinta-feira, o vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, conversou com o pessoal da rádio Gaúcha e explicou algumas situações ao torcedor colorado. Começou falando sobre as avaliações para dispensas e contratações: "Estamos fazendo a nossa reformulação, identificando e trabalhando para suprir nossas carências."



Após, elogiou a contratação de Uendel, afirmando que se trata de um dos melhores jogadores da posição: "A lateral-esquerda, que era uma das maiores carências do Inter, já resolvemos. Contratamos um dos melhores do Brasil."


Também voltou a citar que a politica do clube é de não falar em nomes especulados: "Nossa política é não falar em nomes. Isto sempre atrapalha as negociações." Porém, comentou sobre Marcelo Cirino: "O Cirino é um jogador interessante, que a imprensa já trata há algum tempo. Tentamos contratar ele ainda em 2011."

Roberto melo afirmou que a direção trabalha com vários nomes de possíveis reforços: "Temos vários jogadores na nossa mira. O mercado está muito retraído pois a maioria dos clubes trocou de treinador." 

 O dirigente explicou a situação de Nico López: "O Nico é um jogador muito tímido, que chegou no clube num momento muito complicado. Ele ainda está se adaptando." 

Sobre William, disse que não tem novidades: "A situação do William é igual. Manifestamos nosso interesse em renovar e foi nos colocado que não era interesse do jogador.  A gente esperava que o William participasse desta espécie de 'resgate' da nossa história, até por ele ser da base."

Melo disse que o clube negou a primeira proposta por William e afirmou que se a negociação para saída do atleta não se confirmar o clube fará uma nova investida para que ele renove: "Negamos a 1ª proposta que veio da Europa pelo William. Se não houver uma nova, vamos apresentar uma nova proposta para ele renovar."

Ele também explicou que sem renovação o jogador dificilmente atuará com a camisa colorada: "Eu não posso ter no grupo um jogador que está com a cabeça em outro lugar. Se a janela fechar e ele mudar de ideia, ok. Se ele quiser renovar depois que a janela fechar, as portas estão abertas."

Para finalizar, Roberto Melo disse que a questão Victor Ramos está com o jurídico do clube e que o Inter está preparado para jogar a série B se necessário for: "O Inter está preparado para a Série B. As questões jurídicas são com nossos advogados e com o conselho de gestão."
Roberto Melo diz que Inter negou 1ª proposta por William e que o clube pode fazer uma nova investida para renovação Roberto Melo diz que Inter negou 1ª proposta por William e que o clube pode fazer uma nova investida para renovação Reviewed by Revista on janeiro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário