dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Roberson é apresentado: "Sei que será um ano difícil para nós e espero realizar uma grande temporada com a camisa do clube"

Foto: Divulgação / Twitter 

O atacante Roberson, 27 anos, que foi contratado pelo Inter ainda em 2016, foi apresentado no final da tarde desta quarta-feira. O jogador começou sua coletiva afirmado que sabe que não será um ano fácil. Porém, projetou ter uma grande temporada com a camisa colorada:


"Estou muito feliz por defender o Inter, porque trata-se de um grande clube do futebol brasileiro. Sei que será um ano difícil para nós e espero realizar uma grande temporada com a camisa do clube".


O jogador também confirmou que pode jogar em mais de uma posição: "Estou pronto para atuar em qualquer posição do ataque, quero ajudar o Inter em 2017. 

Roberson explicou como foi a chagada ao clube: "Estou me sentindo bem, fui muito bem recebido pelos meus companheiros, estou pronto para ajudar o time".
Roberson é apresentado: "Sei que será um ano difícil para nós e espero realizar uma grande temporada com a camisa do clube" Roberson é apresentado: "Sei que será um ano difícil para nós e espero realizar uma grande temporada com a camisa do clube" Reviewed by Revista on janeiro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário