Header AD

Slider

Intro AD

Roberson deverá começar o ano entre os titulares

Foto: Divulgação / Inter 

Além de Diego, atacante que foi adquirido pelo Inter neste ano, mas já fazia parte do elenco em 2016, outro jogador tem chamado a atenção nos treinamentos do Inter. Trata-se de Roberson, atacante que chegou do Juventude ainda em 2016.



Roberson tem se mostrado a frente de jogadores como Nico López e deverá iniciar o ano entre os onze titulares. Como não custou nada ao Inter, pois estava sem contrato e livre para negociar, tem se mostrado um baita negócio para o clube.  


O atacante foi o principal jogador do Juventude em 2016, conquistando o Vice-Campeonato Gaúcho e o acesso a série B aos comandos de Antônio Carlos Zago. Com o Inter, Roberson assinou contrato até dezembro de 2018. 

Porém, mesmo com a boa adaptação do jogador em Porto Alegre, a direção colorada ainda busca dois atacantes para compor o elenco que irá disputar as competições de 2017. Alguns nomes estão na pauta, como Nilmar, que está em litígio com o Al-Nars, dos Emirados Árabes, Marcelo Cirino, do Flamengo e Ayovi, do Godoy Cruz, da Argentina.
Roberson deverá começar o ano entre os titulares Roberson deverá começar o ano entre os titulares Reviewed by Revista on janeiro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário