Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Reunião entre Inter e Ariel deve definir o futuro do jogador

Foto: Divulgação / Inter 

O atacante Ariel desembarque em Porto Alegre nesta segunda-feira  e terá uma reunião com a direção do Inter para saber se será aproveitado ou não em 2017. A intenção do jogador é continuar atuando com a camisa do Inter. Com contrato até a metade deste ano, seu ouvir da direção que não será aproveitado, começará a procurar um novo clube. 


Enquanto aguarda uma definição para o parte da direção colorada, o jogador sabe que tem mercado. O Vitória da Bahia chegou a consultar os valores junto ao Inter para contar com o futebol do jogador, mas o alto salário assustou a equipe baiana. O Peñarol também entrou em contato com os dirigentes do Inter para saber os valores do Gringo, mas também considerou caro.


Ariel foi contratado em meados de 2016. Na época, a equipe treinada pelo técnico Argel abusava das jogadas de bolas aéreas e viu no centroavante potencial para finaliza-las. Porém, logo após ter contratado, o técnico Argel foi demitido e o jogador ainda sofreu com lesões, atuando em poucas partidas.

Com a camisa do Inter Ariel atuou em 12 partidas e marcou apenas um gol, diante da Ponte Preta no empate em 2 a 2 que aconteceu em Campinas, aos comandos do técnico Paulo Roberto Falcão. 
Reunião entre Inter e Ariel deve definir o futuro do jogador Reunião entre Inter e Ariel deve definir o futuro do jogador Reviewed by Revista on janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!