dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Promessa da base deixa o Inter e acerta com a Chapecoense

Foto: Tomas Hammes 
O Internacional perdeu um dos destaques da base. Lucas Marques, revelação colorada, que atua como meio-campo e na lateral, assinou contrato de um ano com a Chapecoense, que passa por uma reformulação após o acidente aéreo que vitimou mais de 70 pessoas.


Em contato com a reportagem da Revista, o colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha, lembrou uma conversa que teve com Aguirre, em que o treinador elogiou muito o jogador. Segundo ele, a ideia era utilizá-lo no Campeonato Gaúcho de 2015.  Porém, as inscrições já haviam se encerrado.


Marques foi emprestado no último campeonato Gaúcho ao Lajeadense. Após, retornou a Porto Alegre para liderar a equipe B colorada nas conquista da Super Copa Gaúcha, que aconteceu em novembro.

Como tinha o contrato se encerrando no final de 2016, o jogador foi convidado a fazer parte do processo de reformulação da equipe de Santa Catarina. Lucas se apresenta a Chapecoense na próxima sexta-feira.
Promessa da base deixa o Inter e acerta com a Chapecoense Promessa da base deixa o Inter e acerta com a Chapecoense Reviewed by Revista on janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário