dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Primeiro treino com bola de Zago é marcado pela parceria entre D'Ale e Seijas

Foto: Divulgação / Inter 

O técnico Antônio Carlos Zago começa a dar a sua cara ao time que que trabalha na pré-temporada. Depois do trabalho da manhã, que foi marcado por corridas e uma conversa com os jogadores, o comandante observou a primeira atividade com bola, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, no CT Parque Gigante. 


O exercício não exigiu muito dos jogadores, nem fisicamente e nem tecnicamente, mas serviu para dar um demonstrativo da parceria entre Seijas e D'Alessandro. Os jogadores, que nas atividades trabalham juntos, afinaram a parceira com toques de bola curtos, que também foram alternados por passes rasteiros e pelo alto.


Paralelo a isso, os goleiros trabalhavam forte em um exercício de condicionamento físico e sobre a supervisão de Daniel Pavan. Anderson e William, como já havia acontecido no dia anterior, trabalharam separadamente. O meia tem sondagens de Corinthians e Inglaterra para deixar o Beira-Rio. Já William nem foi visto no gramado.
Primeiro treino com bola de Zago é marcado pela parceria entre D'Ale e Seijas Primeiro treino com bola de Zago é marcado pela parceria entre D'Ale e Seijas Reviewed by Revista on janeiro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário