dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Pretendido pelo Inter, Rodrigo Moledo é eleito o melhor zagueiro na Grécia

Foto: Divulgação /  Panathinaikos

O zagueiro Rodrigo Moledo, que é pretendido pelo Internacional, foi eleito o melhor jogador na sua posição do Campeonato Grego. A direção do Inter já fez uma proposta para que o defensor atue por aqui de empréstimo, mas o Panathinaikos, da Grécia só aceita negociar o jogador em definitivo e estaria pedindo 1,5 milhões de euros (R$ 4 milhões). 


Novas conversas deverão acontecer nos próximos dias e o Inter não descarta a compra dos direitos do atleta. O jogador chegaria para ser o titular da defesa ao lado de Ernando.


Feliz com a premiação, o defensor de 29 anos agradeceu a família e destacou a sua rápida adaptação ao futebol local, agradecendo a torcida do time grego.

"O reconhecimento do trabalho é sempre motivo de muita alegria. Esse prêmio é muito importante para mim. Fui muito bem recebido desde a minha chegada na Grécia. O povo gosta muito do futebol brasileiro e isso, com certeza, ajudou muito na minha rápida adaptação. Gostaria de agradecer a minha família, aos torcedores do Panathinaikos, que sempre me deram muito carinho, e aos meus companheiros, pois sem eles não receberia esse prêmio. Sigo trabalhando forte para que mais coisas boas possam surgir — disse Moledo, apelidado pela torcida de Cão de Guarda".
Pretendido pelo Inter, Rodrigo Moledo é eleito o melhor zagueiro na Grécia Pretendido pelo Inter, Rodrigo Moledo é eleito o melhor zagueiro na Grécia Reviewed by Revista on janeiro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário