Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Preparador físico do Inter afirma que time terá rodizio de jogadores

Foto: Reprodução 

Por mais que a temporada ainda não tenha começado oficialmente, o Internacional analisa com cuidado a sequência dos jogos nos próximos meses. Carlos Pacheco, novo preparador físico do clube, falou sobre os primeiros dias de trabalho e projetou rodízios de jogadores em fevereiro. Isso por conta do número de partidas que o time terá no mês.


"No geral, nas avaliações, o nosso grupo vem muito bem. É lógico que são parâmetros de quem vem de férias, mas percebe-se que eles tomaram cuidados nas férias. Mas a gente tem de tomar alguns cuidados a nível de recuperação e sequência de jogos: em fevereiro, são oito jogos, e isso preocupa a comissão. Mas com bom controle dos treinos e da recuperação, a gente consegue minimizar a questão", afirmou Pacheco.


Pacheco comentou as situações de D'Alessandro e Ceará com a camisa do Inter, afirmando que os dois precisarão de atenção especial. 

"O D'Alessandro veio muito bem. Realmente, o que eu tinha de informações dele corresponde ao dia a dia. Mas a idade dele, assim como do Ceará, faz com que a gente tenha de tomar alguns cuidados".

O preparador físico falou também sobre a presença da bola nos primeiros dias de trabalho da pré-temporada.

"Já há algum tempo faço este trabalho, e isso possibilita termos um bom entrosamento nos trabalhos. Este é o planejamento. Procuramos desenvolver qualidades que serão importante também para a parte física".
Preparador físico do Inter afirma que time terá rodizio de jogadores Preparador físico do Inter afirma que time terá rodizio de jogadores Reviewed by Revista on janeiro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!