dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Paulão perde espaço e procura equipe para atuar em 2017

Foto: Divulgação / Inter 

No último Campeonato Gaúcho o meia Andrigo foi eleito o craque da competição, mas o grande nome da equipe era o zagueiro Paulão, que, embora não fosse capitão, exercia essa função dentro de campo. Na época, ia bem tecnicamente e, inclusive, era um dos ídolos da torcida. Tudo isso se devia ao técnico Argel, que um ano antes buscou o jogador esquecido por Diego Aguirre. 



A boa fase passou e o jogador caiu com o time todo - rebaixado a série B. A informação nos bastidores é que o zagueiro perdeu espaço e está liberado para procurar nova equipe. Porém, o salário do jogador, na casa dos R$ 280 mil mensais, atrapalha a definição do futuro do defensor. 


Em recente entrevista a nossa reportagem, o diretor executivo da Chapecoense, Rui Costa e o diretor de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, que teriam sondado o jogador, negaram a possibilidade de contratar defensor. "O Paulão é um grande jogador. Mas encerramos as contratações", disse Rui.

Já Antônio Lopes foi enfático: "Não procede está informação, o Botafogo não tem interesse em contar com o Paulão".

Ernando começará a temporada como titular, ao lado de Kluas ou Neris, recém contratados pelo clube. Outra possibilidade é a entrada de Eduardo, zagueiro da base que esteve presente no elenco de 2016, na equipe.

Paulão ainda teve mais um empecilho na última semana. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo e ficou de fora de alguns treinamentos e do jogo treino do sábado, diante do Inter de Lajes. 
Paulão perde espaço e procura equipe para atuar em 2017 Paulão perde espaço e procura equipe para atuar em 2017 Reviewed by Revista on janeiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário