Header AD

Slider

Intro AD

Para vaga de William, Inter mira lateral direito que atua no futebol Italiano

Foto: Divulgação / Sport

Buscando uma reposição para o lateral William, que está sendo negociado com o Wolfsburg, da Alemanha por 6 milhões de euros (R$ 20 milhões), o Internacional estaria negociando com o lateral-direito Maicon, 22 anos, do Livorno-ITA e, que em 2016 esteve cedido por empréstimo ao Sport. A informação é do colega Filipe Duarte, da rádio Bandeirantes.


O jogador é formado nas categorias de base do Grêmio, mas também teve passagem pela base do Juventude. Maicon foi ainda cedo para o Reggina, da Itália, onde algum tempo depois foi alçado aos profissionais. Após, em 2013 esteve emprestado ao U.S. Città di Pontedera, da terceira divisão do Campeonato Italiano, onde não conseguiu se firmar.


Em 2016 esteve cedido por empréstimo ao Sport, após pedido de Paulo Roberto Falcão, mas novamente não teve sucesso, atuando em 13 partidas sem marcar nenhum gol - antes do final da temporada foi dispensado pelo time de Recife. 

O jogador chegaria ao Inter por empréstimo. Andrea Bagnoli, empresário do lateral, confirmou em entrevista a imprensa local que Maicon não quer retornar ao futebol italiano. Segundo ele, o jogador tem uma proposta do Inter em mãos e na próxima semana virá a Porto Alegre para sacramentar a negociação.
Para vaga de William, Inter mira lateral direito que atua no futebol Italiano Para vaga de William, Inter mira lateral direito que atua no futebol Italiano Reviewed by Revista on janeiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário