dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Para contar com Uendel, inter pretende oferecer jogadores ao Corinthians

Foto: Dvulgação / Corinthians 

A direção do Internacional planeja oferecer jogadores ao Corinthians para concretizar a contratação do lateral-esquerdo Uendel. O jogador é desejo para a posição que foi tão criticada em 2016, contando com Artur e Geferson - o último já foi emprestado ao Vitória, da Bahia.


Como não conta com recursos financeiros, a ideia é fazer uma lista com atletas que não serão aproveitados pela nova comissão técnica colorada e enviá-la a equipe paulista.


Anteriormente,  o time de São Paulo demonstrou interesse na contratação do zagueiro Ernando - que em contato com a direção colorada pediu para permanecer no Inter neste ano e ajudar a recolocar o time da primeira divisão do campeonato nacional. 

Como Uendel tem um salário considerado alto e o clube conta com Guilherme Arana, promessa da base que era o reserva e teve o retorno do lateral Moisés, que fez grande Série B emprestado ao Bahia, a negociação poderá sim acontecer. 

A nova direção colorada tomar posse na próxima terça-feira, dia 3. Somente após esta data deverão acontecer anúncios oficiais de contratações e de saídas.
Para contar com Uendel, inter pretende oferecer jogadores ao Corinthians Para contar com Uendel, inter pretende oferecer jogadores ao Corinthians Reviewed by Revista on janeiro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário