dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Para abraçar a torcida, Inter estuda mudança no seu uniforme

Foto: Divulgação / Inter 

A expressão "nada vai nos separar" foi usada pela torcida do Inter após o rebaixamento do time a segunda divisão. A frase aparece constantemente em campanhas do clube e também poderá ser presença no uniforme do time em 2017. 



O departamento de marketing do clube já usa os dizeres em banners e também ativou a campanha nas redes sociais com a hashtag. Agora, estuda coloca-lo nos uniformes do clube. “A gente está avaliando a possibilidade. Este mote surgiu da torcida e por ser algo espontâneo é que se tornou tão forte. Vamos estudar”, disse Gildo Sibemberg, novo vice-presidente de marketing e mídia do Internacional. 


No final deste mês, as partes (Nike e Inter) se reunirão para tratar dos uniformes desta temporada e o clube deverá apresentar a proposta para que a frese esteja abaixo do logo na camisa. O novo uniforme deverá ser lançado em maio. Até a data, serão usados uniformes de 2016. Assim, a ideia poderá não ser utilizada já nas primeiras partidas oficiais.
Para abraçar a torcida, Inter estuda mudança no seu uniforme Para abraçar a torcida, Inter estuda mudança no seu uniforme Reviewed by Revista on janeiro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário