Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Ovacion da destaque para a tentativa do Inter em contar com Polenta em 2017

Foto: Divulgação / Nacional-URU

O jornal Ovacion, do Uruguai, deu destaque para o interesse do Inter na contratação do zagueiro Diego Polenta, do Nacional. A publicação cita que o clube Gaúcho sofreu um duro golpe com a queda a série B e vê em Diego um grande defensor para organizar a zaga colorada em 2017.

O Ovacion também confirma que o Inter já iniciou tratativas para contar com o jogador de 24 anos, assim como já havia informado o empresário do jogador, Pablo Betancourt, em contato com a nossa reportagem na manhã deste domingo. 

para contar com o zagueiro, a direção colorada teria pedido o apoio do parceiro e investidor colorado Delcir Sonda. Além do Inter, o Corinthians e alguns times dos EUA sondaram a situação do jogador do Nacional. O portal ainda destaca as qualidades do zagueiro, como a experiência e a capacidade de organização a defesa para que o Inter pense em contar com o atleta.

Em recente entrevista, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, informou que com a situação em que o clube se encontra, o empresário, que é torcedor do Inter poderia ajudar ainda mais. 

"O Delcir Sonda é um grande colorado. Não tenho dúvidas que neste momento ele poderá ajudar até mais do que ajudou anteriormente", disse o dirigente.

O empresário já foi parceiro do Inter na contratação do atacante Nico López, em meados de 2016 - entre outras negociações. Agora, voltaria ajudar o clube no momento mais difícil de sua história. 

A Revista também manteve contato com o jornalista uruguaio, Jorge Bonica. Ele comentou a possível contratação do zagueiro pelo Inter. 

"Ele (Diego Polenta) e Nico Lopéz são como se fossem irmãos. Ele é o capitão do Nacional, tem grande personalidade e é brigador, forte, não tem bola perdida para Polenta. Outra virtude dele é a força nas jogadas aéreas. Tem alguns problemas fora de campo, sendo por muitas vezes indisciplinado". 

Como tem contrato até julho de 2018 com a equipe do Uruguai, a negociação poderá ser facilitada, já que em outubro deste ano poderia assinar um pré-acordo com qualquer time. A zaga é a prioridade para a direção colorada, que iniciará o ano com Paulão, Ernando e Eduardo.

Polenta foi revelado pelo Danúbio, mas ainda na base foi negociado com o Genoa, da Itália. Foi contratado pelo Nacional em 2014 e com a equipe disputou as Libertadores de 2015 e 2016. 
Ovacion da destaque para a tentativa do Inter em contar com Polenta em 2017 Ovacion da destaque para a tentativa do Inter em contar com Polenta em 2017 Reviewed by Revista on janeiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!