Header AD

Slider

Intro AD

Organizadas do Inter emitem nota pedindo desculpas por briga em Veranópolis

Foto: Reprodução 

No jogo de domingo, estreia do Inter no Campeonato Gaúcho, diante do Veranópolis, uma briga entre as organizadas do Inter chamou a atenção do país. Na tarde desta terça-feira, as Camisa 12 e a Guarda Popular emitiram notas oficiais lamentando o acontecido. 


A Popular citou que "está disposta a ter um diálogo aberto a Camisa 12 para solucionar de uma vez por todas qualquer problema pessoal que existe entre integrantes que acabam por afetar a convivência das duas torcidas". 


A Camisa 12, por sua vez, pediu desculpas, mas afirmou que "nenhum dos  seus integrante foi preso ou assinou termo circunstanciado após a partida".


As notas abaixo: 

Popular:

Por este comunicado, estamos pedindo desculpa ao Internacional e, principalmente, aos colorados de Veranópolis que no máximo uma vez por ano recebem o seu time do coração da sua cidade.

Não vamos tentar justificar o injustificável. Não vamos tentar argumentar. Iremos sempre aceitar a punição que vier, desde que não seja desmedida.


Os vídeos mostram toda a briga, mostram todos os envolvidos dos dois lados. O ano se inicia com uma confusão, mas não podemos deixar que esse conflito afete a nós colorados. O momento é de união de todos aqueles que tem o amor incondicional pelo Sport Club Internacional.


Estamos dispostos a um diálogo aberto com Camisa 12 para solucionar de uma vez por todas qualquer problema pessoal que existe entre integrantes que acabam por afetar a convivência das duas torcidas.


Por fim, voltamos a pedir desculpas aos torcedores colorados de Veranópolis. Mas, principalmente, ao torcedor que estava com um filho de colo, além das famílias que se sentiram intimidadas pelo acontecimento e que provavelmente não querem ir mais ao estádio. A estes, pedimos que entrem em contato conosco (contato@guardapopular.com.br). Não se prive de ir aos jogos, queremos te convidar para ir num jogo no setor da torcida dentro do Beira-Rio.


Camisa 12:

Viemos por meio deste informar que diferente do que foi vinculado em vários meios de comunicação, nenhum integrante da Camisa 12 foi preso ou assinou algum termo circunstanciado após o jogo em Veranópolis.

A Torcida Organizada Camisa 12, tem 47 anos de história e apoio incondicional ao Sport Club Internacional e isso não será diferente daqui para frente, com ou sem punição, mas para termos um convívio pacífico, não depende só de nós.


Pedimos desculpas a sociedade e especialmente a todos torcedores do Inter que testemunharam as cenas lamentáveis ocorridas neste final de semana passado.
Organizadas do Inter emitem nota pedindo desculpas por briga em Veranópolis Organizadas do Inter emitem nota pedindo desculpas por briga em Veranópolis Reviewed by Revista on janeiro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário