Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

O treino deste sábado foi marcado pelos primeiros duelos entre os jogadores

Foto: Divulgação / Inter 

Na manhã deste sábado o time do Internacional trabalhou mais uma vez com bola. Desta vez, houve até um enfrentamento entre os atletas. No entanto, ainda não houve um esboço de time e isso deve ainda levar um tempo para acontecer.  Zago dividiu o elenco em três equipes, sem indicar ao menos os setores. Com o campo reduzido, duas destas se enfrentavam. 


D'Alessandro, como já é de costume, falava o tempo todo, dando orientações aos demais companheiros. Durante a atividade ainda se pode perceber uma conversa rápida entre Odair Hellmann com Seijas. Durante a pausa, o auxiliar técnico se aproximou do meia e teve um bate papo rápido. 


Também neste sábado o treinador colorado teve a sua primeira baixa. O atacante Ariel sofreu uma lesão na panturrilha direita e precisará de três semanas para se recuperar - está fora da pré-temporada. Outros jogadores que não participaram dos trabalhos foram Valdívia e Nico López. O meia sofreu uma pancada no tornozelo direito do atacante Roberson e o atacante uruguaio teve um quadro de virose.

Na tarde deste sábado os jogadores voltam a trabalhar. Amanhã, o grupo treina somente a tarde e depois ruma a Viamão, no Hotel Vila Ventura, onde acontece a segunda parte da pré-temporada. Lá, ficarão concentrados até o dia 25 de janeiro.
O treino deste sábado foi marcado pelos primeiros duelos entre os jogadores O treino deste sábado foi marcado pelos primeiros duelos entre os jogadores Reviewed by Revista on janeiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!