Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

O atacante da base que deverá começar o Gauchão entre os titulares do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

As equipes esboçadas pelo técnico Antônio Carlos Zago nos primeiros dias de pré-temporada tem uma novidade: O atacante Diego, de 22 anos, de Guarujá, São Paulo. O jogador chegou ao Inter vindo da Portuguesa em meio a temporada de 2016 e logo chamou a atenção atuando na goleada sobre o Grêmio, pela Copa FGF, ainda na base.


O atacante de destaca pela velocidade e tem uma boa finalização. Nos trabalhos em Viamão, que tiveram quase sempre a presença da bola, o jogador se manteve no time "considerado" titular, atuando na linha ofensiva de três ao lado de D'Alessandro e Seijas. 


Estreou com a camisa do Inter no dia 6 de novembro de 2016, na derrota para o Palmeiras fora de casa por 1 a 0. Em contato com a nossa reportagem, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, confirmou que a direção adquiriu o atacante em definitivo nesta temporada. 

"Exercemos a opção de compra em 31/12 e vamos pagar esse ano", disse o dirigente colorado.
O atacante da base que deverá começar o Gauchão entre os titulares do Inter O atacante da base que deverá começar o Gauchão entre os titulares do Inter Reviewed by Revista on janeiro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!