dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Novo diretor de futebol afirma que irá ajudar o Inter a montar um grupo forte em 2017

Foto: Divulgação / Inter 

Anunciado como novo diretor de futebol  do Inter na manhã desta sexta-feira, Adauri Silveira, conversou com os colegas da rádio Guaíba e  disse que chega para ajudar o vice de futebol, Roberto Melo, a montar um time forte para buscar títulos em 2017. 


"Estou chegando hoje e já estava conversando sobre a montagem da equipe. Nós vamos fazer nossas avaliações internamente e no momento em que ocorrer uma novidade vamos comunicar a nossa torcida", 
disse o dirigente. 

Adauri já trabalhou no markenting do clube e disse que é preciso ter cautela para fazer as melhores escolhas para a equipe:  "Vamos conversar bastante e ouvir muitas pessoas. Neste momento, temos de ter calma e paciência para fazer o melhor. Queremos o sucesso do Inter em 2017"

O diretor de futebol afirmou que o clube continuará prestigiando a categoria de base por que isso faz parte do DNA do Inter:  "Sempre contamos com os pratas da casa nas nossas maiores conquistas e valorizamos isso. Vamos buscar o equilíbrio para montar um time competitivo"
Novo diretor de futebol afirma que irá ajudar o Inter a montar um grupo forte em 2017 Novo diretor de futebol afirma que irá ajudar o Inter a montar um grupo forte em 2017 Reviewed by Revista on janeiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário