dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Neris é apresentado oficialmente: "Quero recolocar o Inter no seu lugar"

Foto: Divulgação / Inter 

Após o treino da manhã desta sexta-feira, o Internacional apresentou oficialmente o zagueiro Neris. O defensor, ao lado do diretor de futebol Adauri Silveira, comentou o desafio de atuar com a camisa do Inter: 



"Encaro essa como uma oportunidade única para alcançar objetivos maiores. É uma camisa de peso. Quero recolocar o Inter no seu lugar".


Neris falou sobre suas virtudes: "Eu tenho facilidade em sair jogando com a bola nos pés. Procuro começar as jogadas e encontrar um companheiro bem posicionado"


Sobre a disputa da série B, o jogador disse: "Temos que pensar primeiro no estadual e, depois, em colocar o Inter no seu lugar do Campeonato Brasileiro."


Neris também falou sobre o ambiente encontrado na chegada ao Beira-Rio "O ambiente é bom. O grupo é unido. Tenho certeza que isso fara a diferença para nós"


O jogador é aposta da direção pela imposição na bola aérea e pela saída de bola qualificada. Em 2016, atuou no Santa Cruz, que também foi rebaixado. No entanto, chamou a atenção de grandes clubes do futebol Brasileiro.
Neris é apresentado oficialmente: "Quero recolocar o Inter no seu lugar" Neris é apresentado oficialmente: "Quero recolocar o Inter no seu lugar" Reviewed by Revista on janeiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário