Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Negociando William, Inter inícia busca por substituto

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Internacional começa a procurar um novo lateral-direito no mercado. Com proposta do futebol europeu em mãos por William, na casa dos 6 milhões de euros (R$ 20 milhões de reais), a direção já começa a busca por um novo jogador da função.


A direção do Inter já tem a certeza de que não conseguirá manter o jogador. Como tem contrato somente até meados de 2018, o jogador poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe em outubro deste ano. Isso força a direção a negociar o jogador nesta janela, sob pena de perder o jogador de graça ao final da temporada. 


William já recusou duas propostas para renovação: uma em meados de 2016 e outra na última semana. Para a posição, o Inter conta hoje com o lateral Ceará, com quem tem contrato por mais um ano. O jogador pode iniciar a temporada na posição, até pelo bom rendimento ao final de 2016. No entanto, já tem 36 anos e precisará de um jogador do mesmo nível para que o substitua em algumas partidas, já que dificilmente conseguirá atuar no ano todo.

Júlio, lateral da equipe que está disputando a Copa São Paulo é uma boa opção. Claudio Winck também pode ser aproveitado na posição, já que retornou de empréstimo juto a Chapecoense. Contudo, essa não é a ideia dos dirigentes, que deverão buscar um nome no mercado.

Assim, o Inter se volta ao mercado em busca de um substituto a William. Para contrata-lo, mira negócios que envolvam troca de atletas ou então que chegue de graça, somente pelos salários.
Negociando William, Inter inícia busca por substituto Negociando William, Inter inícia busca por substituto Reviewed by Revista on janeiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!