Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Negociação por Ayovi teria avançado e jogador está próximo do Inter

Foto: Divulgação 

O atacante Jaime Ayovi, equatoriano, que atua com a camisa do Godoy Cruz da Argentina, estaria próximo de um acerto com o Internacional. Segundo a imprensa do Equador e o colega Carlos Lacerda, da rádio Grenal, o Inter já teria formalizado uma proposta pelo atacante.


A imprensa local ainda afirma que o jogador teria sido um pedido do técnico Antônio Carlos Zago, por conta do seu faro de artilheiro. Ayovi estaria muito entusiasmado e quer jogar com a camisa do Inter em 2017. Nesta temporada, o jogador marcou 6 gols em 12 partidas. 


Para concretizar a contratação, a direção colorada teria que bancar cerca de 2,5 milhões de dólares (R$ 8 milhões) a equipe argentina. A negociação para sim ou para não deverá ser concluída nos próximos dias. 

Ayovi tem passagens por: Emelec, Toluca e Pachuca, Al-Nassr, Liga de Quito, Tijuana, antes de chegar ao Godoy Cruz, em 2014.
Negociação por Ayovi teria avançado e jogador está próximo do Inter Negociação por Ayovi teria avançado e jogador está próximo do Inter Reviewed by Revista on janeiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!