Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Negociação evolui e Inter se aproxima de zagueiro pretendido por grandes do futebol Brasileiro

Foto: Divulgação / Santa Cruz 

A direção do Internacional está perto de anunciar o segundo reforço para a temporada de 2017. O zagueiro Neris, que esteve emprestado ao Santa Cruz nas últimas duas temporadas, mas que pertence ao Barra, de Santa Catarina e que é ligado a empresa Rogon, está por assinar com o Inter um empréstimo de um ano.


A negociação entre as partes está avançada, com o Barra cedendo o jogador ao Inter sem custos e com uma opção de compra futura estipulada em contrato. Neris é considerado um zagueiro de qualidade, que sabe sair jogando com a bola nos pés e tem uma boa bola aérea. O jogador é destro, com 1,90m de altura. 


O zagueiro despertou o Interesse do Fluminense e do São Paulo anteriormente. Porém, segundo informações, optou por fechar com o Inter.

Até o presente momento, a direção do Internacional anunciou apenas a contratação do atacante Roberson, que em 2016 atuou pelo Juventude com o técnico Antônio Carlos Zago. O jogador teve seu vínculo com a equipe de Caxias do Sul encerrado em dezembro e ficou livre para acertar com inter por duas temporadas. 
Negociação evolui e Inter se aproxima de zagueiro pretendido por grandes do futebol Brasileiro Negociação evolui e Inter se aproxima de zagueiro pretendido por grandes do futebol Brasileiro Reviewed by Revista on janeiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!